Publicis

MÃES E FILHOS

MÃES E FILHOS

SUCESSO EM DOBRO





SUCESSO EM DOBRO

MÃES E FILHOS

A Farinha Láctea Nestlé retornou à TV aberta com a campanha “Você merece o sucesso do seu filho”. O filme, criado pela agência Publicis Brasil, mostra crianças compartilhando aplausos, medalhas e boas notas com as grandes responsáveis pelo seu sucesso: as mães. Ao longo da campanha, os filhos agradecem suas mães pelo apoio e a confiança que receberam. A campanha, com veiculação exclusivamente na região Nordeste, teve criação de Rodrigo Strozenberg e Eduardo Pastor sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos.

Assista
SEM BRINCADEIRAS

SEM BRINCADEIRAS

TATÁ VAI DE NUTRISSE





TATÁ VAI DE NUTRISSE

SEM BRINCADEIRAS

Eleita porta-voz de Nutrisse Creme, Tatá Werneck estrelou toda a campanha do relançamento da marca de Garnier com um discurso sincero e próximo à consumidora. Ela também batizou a nuance 53 Castanho Tatá. Criada pela Publicis Brasil, a campanha explorou exatamente a dualidade de uma comediante não brincar na hora de escolher a sua coloração.  A criação é de Erika Faria, Gustavo Bittencourt, Marie Julie Gerbauld e Daniela Ribeiro, sob direção de criação de Daniela Ribeiro e Hugo Rodrigues.

Assista
Skip Ad Festival

Skip Ad Festival

Você é o jurado





Você é o jurado

Skip Ad Festival

Para promover o programa The Voice, o Canal Sony apresentou uma divertida campanha criada pela Publicis Brasil. A ação reproduziu nos trueviews do YouTube a dinâmica do programa: o espectador virava jurado por cinco segundos, diante de um vídeo em que candidatos estilosos e de voz aveludada se apresentavam em cima do palco. A mensagem em neon avisava: “Skip Ad Festival. Você é jurado por 5, 4, 3, 2, 1…”. A campanha teve criação de Elias Carmo e Kiko Matoso sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues.

Assista
Donation Week

Donation Week

O SABOR DE UMA BOA CAUSA





O SABOR DE UMA BOA CAUSA

Donation Week

Bel Coelho (do Clandestino), Carlos Bertolazzi (Zenna Caffé), Shin Koike (Shakagura A1), Renata Vanzetto (Marakuthai), Julio Raw (Z Deli Sanduíches) e Helena Rizzo (Maní), considerada a melhor chef mulher do mundo. Esse time de primeira assumiu as panelas durante a Donation Week e preparou lanches especiais para os doadores de sangue que passaram por seis postos da Fundação Pró-Sangue, entre eles o do Hospital das Clínicas. A ação criada pela Publicis Brasil ajudou a aumentar em 30% o número de pessoas que passaram pelos postos de coleta durante a semana e foi sucesso absoluto de mídia.

Assista
MARCA DE MODERNIDADE

MARCA DE MODERNIDADE

LOGO REFORMULADO





LOGO REFORMULADO

MARCA DE MODERNIDADE

Uma das principais referências da comunicação brasileira, o SBT completou 33 anos com um novo logo, criado em parceria com a Publicis Brasil. Os brilhos e os volumes em 3D deram lugar a uma composição 2D, em que várias elipses coloridas se sobrepõem, simbolizando a agilidade, a modernidade e o constante processo de evolução da emissora. “Estamos seguindo a tendência de hoje, em linha com o que há de mais moderno no design mundial”, explicou Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis.

Assista
TIPO C

TIPO C

Sangue Corinthiano





Sangue Corinthiano

TIPO C

Campanha da Publicis Brasil para a ONG Sangue Corinthiano criou um novo tipo sanguíneo: o C, de Corinthians, que já nasceu com 30 milhões de doadores fiéis. Um sangue que não é vermelho; é preto e branco. As peças com estética diferenciada e participação de jogadores do time tiveram criação de Rodrigo “Gigante” Machado, Rodrigo Strozenberg e Daguito Rodrigues sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos e Daguito Rodrigues.

Assista
DESAFIO APAGA DANOS

DESAFIO APAGA DANOS

BRUNA PARA FRUCTIS





BRUNA PARA FRUCTIS

DESAFIO APAGA DANOS

Um dos principais ícones da nova geração brasileira, Bruna Marquezine aceitou o desafio de experimentar o novo Fructis Apaga Danos, que elimina dois anos de danos em cinco aplicações. A atriz foi a primeira brasileira a protagonizar uma campanha da marca. A ação da Publicis teve criação de Mariana Toledo, Marie Julie Gerbauld e Daniela Ribeiro, sob direção de criação de Daniela Ribeiro e Hugo Rodrigues.

Assista
hugo rodrigues

novo presidente

A rede Publicis Worldwide (PWW) anunciou Hugo Rodrigues como o presidente das agências Publicis Brasil e da Salles Chemistri. O executivo se reporta diretamente ao Chairman da PWW no Brasil, Paulo Giovanni. “Esta nomeação é um passo natural na trajetória do Hugo, que – desde 2008, quando se tornou VP de criação, e especialmente a partir de 2011, ao assumir como COO&CCO das duas agências – desempenha um papel-chave para que a Publicis e a Salles sejam referências de qualidade e performance”, afirma Giovanni.

Assista
Publicis

Sobre Nós

Lead the Change. Lidere a Mudança. Esteja à frente. Faça acontecer. Porque ou você lidera as mudanças ou as mudanças lideram você.

Profundo conhecimento do consumidor e compromisso com o resultado do cliente. Esses conceitos definem o DNA da Publicis Brasil, uma agência que ajuda a construir marcas líderes em mercado, inovação e lembrança. Com cases que entram para a cultura popular, a Publicis atende a anunciantes como P&G, Nestlé, Sanofi, L’Oréal, Essilor, Habib’s, Senac, Arno e Fundação Pró-Sangue, representando no país a agência mãe do terceiro maior conglomerado de comunicação do mundo.

  • Publicis Publicis
    Comunicação Integrada

  • Publicis Salles Chemistri
    Varejo e Digital

Vagas

Procura-se:

Quando o francês Marcel Bleustein-Blanchet fundou a Publicis, em 1926, ele provavelmente não fazia ideia do ícone que começava a construir e do número de pessoas que passariam a propagar os valores da marca. Hoje não dá para falar da agência sem falar do nosso espírito guerreiro, que pode ser visto no dia a dia de todos os colaboradores. Da coragem como encaramos os desafios. Do respeito que o mercado tem pela gente. Você tem garra de leão e quer fazer parte dessa história? Clique abaixo e veja as vagas que temos disponíveis.

Contato +
Fechar

Fale Conosco:

São Paulo Rua Funchal, 418 | 3º andar
+55 (11) 3169.9000
SP